Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Uma licença para continuar


Depois de ter sido acusada pelo derramamento de uma enxurrada de lágrimas, alguns suicídios e uns poucos que deixaram de acreditar no amor depois de ler "Ensaios sobre o amor" - e tendo eu provado que sei usar os números romanos (ao menos de 1 a 9) - venho por meio deste informar que darei início à fase de publicação de textos aleatórios.
Uma dúvida pertinente que me assola é: os textos que tenho guardados darão conta de sustentar este blog até que eu termine de atravessar minha crise criativa?

Um agradecimento: a quem foi maníaco o suficiente para acompanhar "Ensaios sobre o amor" até o fim;

Um conselho: admiro sua persistência, mas temo que tenha chegado ao nível de teimosia, dado que aturou "Ensaios sobre o amor" até o fim;

Um pedido de desculpas: aos familiares e amigos dos suicidas que tiraram suas vidas por culpa deste dramático blog (é uma piada, acredito que ninguém tenha se matado... ou tenha?);

Uma solicitação: gostaria que os leitores deixassem qualquer espécie de vestígio de que leram, para eu não ficar apenas imaginando seus sofridos rostos.

Até a próxima.

Um comentário: