Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Porque devo confessar


Devo confessar que a coloquei naquele pedestal
Não sei como acabei cometendo esse mesmo erro outra vez
Não consigo sequer me lembrar de uma vez
Em que esse meu insensato jeito de amar deu certo
É sempre uma troca injusta de lugares
Eu começo me mostrando inteira para surpreender
E acabo me deixando ser surpreendida
Perguntando quanto tempo levará até eu estragar tudo
Quanto tempo até você sair correndo

Eu devia ter sido menos
Guardado minha ansiedade
Escondido algumas verdades para depois
Eu devia ter alguns segredos
Ter sido menos imediata
Menos insegura e mais descolada
Eu não deveria ter mandado aquela mensagem na hora errada
Eu não deveria ter te esperado sentada

Quando eu voltava para casa no meio da madrugada
Eu ainda continuava querendo você
De todas as minhas escapadas noturnas
Eu nunca quis fugir de você
Eram mais a minha maneira de esquecer sua ausência
E esse amor que me tornou alcoólatra
Que me faz querer afogar a saudade em uma garrafa de vodca em plena segunda-feira
Que me faz odiar quando ainda espero você passar por aquela rua
Só para ver com que frequência meu coração vai bater ao te ver

E quando eu finjo que fui durona
Eu queria mesmo era que você tropeçasse em mim e não resistisse
Que ali mesmo, no velho lugar onde nos encontrávamos
Você me beijasse com a dor de quem vai precisar lutar para voltar
E eu sei que essas batalhas só acontecem dentro de você
Mas eu ainda quero insistir nesse olhar
Ainda quero te ver sorrir sem entender bem porque

Queria que você admitisse o quanto sente minha falta
Que confessasse não estar bem
Que dissesse que se anda de cabeça baixa é por não conseguir me esquecer
Que esses seus passos apressados são sua tentativa mais forçada de não me olhar
Que essa sua atitude de quem seguiu a vida não passa de um disfarce
Para que eu ache que está tudo bem
Enquanto na verdade você tem morrido um pouco a cada dia sem me ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário