Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uma caixa para esquecer


Por todos os lugares aonde vou me sinto amaldiçoada, como se o demônio estivesse dentro da mesma caixa em que guardei meu coração. Continuo presa às mesmas superstições, não consigo mais enxergar a beleza da liberdade. Tenho rastejado muito ultimamente, mesmo depois de ser alertada sobre a ineficiência da humilhação.
Não consigo ser nada além de mim mesma, apesar de isso não estar agradando nem sendo suficiente. Não poderia ser menos sincera, nem fingir que é melhor assim – com todas as experiências dando errado – enquanto tolero sete realidades distintas ao meu redor, me ameaçando.
Não gosto de ter meus propósitos contestados porque sou mesmo fraca de convicção e um tanto vingativa. O beijo é uma armadilha para os que se feriram no caminho, um abismo disfarçado de onde o amor não é capaz de nascer nem de morrer.
Vou gastar minha última respiração para sussurrar estas palavras à sua porta e lhe convidar para dançar com espinhos debaixo dos pés. Vou ficar obcecada pela sua música favorita só porque ela traz o cheiro da sua pele e ficou gravada na sua voz.
Essas mudanças são estranhas à solidão. Eu me pergunto como será amanhã, se a sua opinião tende a mudar, se eu sou capaz de convencer, se eu devo me dispor a esperar.

Written by: Angélica Manenti

5 comentários:

  1. ja falei que gosto muito das tuas figuras de linguagem néh?

    ResponderExcluir
  2. Se expor assim eu sei que não é fácil minha amiga. Tens meu respeito por isso e por outras coisas. Você é sincera, e isso é qualidade somente dos vitoriosos. Não é preciso fingir estar bem... mas é bom estar... Um abraço! Cedrick

    ResponderExcluir
  3. Eu me pergunto como será amanhã, se a sua opinião tende a mudar, se eu sou capaz de convencer, se eu devo me dispor a esperar.


    digory up?

    como sempre ótima;) bjinho do stopa

    ResponderExcluir
  4. "...como se o demônio estivesse dentro da mesma caixa em que guardei meu coração."

    Eu vi surgir isso ;)

    ResponderExcluir